Sodexo incentiva a cultura da inovação com ciclo de palestras

São Paulo, outubro de 2018 – A busca pela inovação tem se intensificado em meio às empresas que acompanham as novas tendências, motivadas pela constante evolução social e tecnológica. Com o objetivo de estimular o desenvolvimento de soluções e ideias inovadoras, a Sodexo Benefícios e Incentivos, referência em serviços que levam mais qualidade de vida para as pessoas e organizações, realiza no dia 16 de outubro, a partir das 12h, a 10ª edição do Conexões eNOVhub.

"Acreditamos que os processos de Inovação aplicados em nossas políticas organizacionais, são fundamentais para o bom desenvolvimento da companhia na busca pela qualidade de vida. Neste contexto, nossa estratégia de inovação é baseada no conceito do Open Innovation, que trabalha em colaboração com agentes externos, como parceiros, colaboradores e usuários, permitindo a troca de experiências e proporcionando maior entendimento das tendências atuais em diversas áreas da empresa”, afirma Juliana Cebalos, supervisora de Inovação da Sodexo Benefícios e Incentivos.

O encontro, realizado bimestralmente, é direcionado para parceiros e funcionários da companhia e acontece na sede em Alphaville, Barueri. Esta é uma iniciativa que tem o objetivo de fomentar debates com especialistas de diversas áreas do conhecimento, inspirando os colaboradores a inovar nas atividades do dia a dia e incentivando o desenvolvimento de soluções disruptivas focadas em qualidade de vida.

Nesta edição, o evento contará com o palestrante Olivier Capoulade, especialista em mobilidade aérea urbana e idealizador do projeto VOOM São Paulo. "Voom é uma plataforma de serviços de helicópteros sob-demanda com preços mais acessíveis que está democratizando o transporte aéreo urbano em São Paulo”, destaca Capoulade.


Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Atende aproximadamente 96 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 460 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass, GymPass e Apoio Pass.

________________________________
Informações
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil
Tamer Comunicação
Claudia Reis – 11 3031-2388 – ramal 219 – 11 97514-0815
(claudia@tamer.com.br)
Leonardo Nascimento – 11 3031-2388 – ramal 221
(leonardo@tamer.com.br)

Editorias: Mídia  Serviços  Propaganda e Marketing  Recursos Humanos  
Tipo: Pauta  Data Publicação: 15/10/18
Tags:
Informações para contato
Empresa: Tamer  
Contato: Nídia Bomtempo  
Telefone: 11-30312388-

E-mail: nidia@tamer.com.br
Skype:
MSN: