Casa Ronald McDonald ABC suspende visitas, continua recebendo doações e reforça campanha de Membros Contribuintes
...

Em razão do novo Coronavírus (CODIV-19), a Casa Ronald McDonald ABC suspendeu, por tempo indeterminado, as visitas à suas dependências - uma vez que seus hóspedes inspiram cuidados redobrados - e eventos aberto ao público. Porém para continuar com a manutenção dos projetos, sua sustentabilidade e principalmente a qualidade de vida dos hóspedes continua recebendo doações e buscando novos Membros Contribuintes. Assim a campanha de captação continua a todo vapor.

Podem participar da campanha pessoas físicas e jurídicas e a contribuição mínima é a partir de R$ 35,00, o período fica a critério do contribuinte.

A Casa Ronald McDonald ABC faz parte do Programa Casa Ronald McDonald, coordenado pelo Instituto Ronald McDonald no Brasil, que atende hóspedes de zero a 20 anos de idade, acompanhados por um responsável, vindos dos mais diversos lugares do País em busca de tratamento para o câncer e contam com hospedagem, alimentação, transporte e apoio psicossocial gratuitos durante toda a sua estadia.

Mais informações sobre a ação podem ser obtidas pelo telefone (11) 4433-4490 / 96331-4015, com Rosemeire.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações