Grupo de ballet aramaçan promove happy hour social

Na sexta-feira (24 de maio), das 20 às 23 horas, as integrantes do Grupo de Ballet Aramaçan promoverão um happy hour social, no Salão Nobre do Clube, localizado na rua São Pedro, 345 – Silveira – Santo André.

Os ingressos já podem ser adquiridos na bilheteria do Clube pelo valor de R$ 25,00 para associados e R$ 30,00 para não associados. Toda a verba arrecadada será revertida para as atividades do Ballet Aramaçan, que tem recebido várias críticas positivas pela qualidade de suas apresentações.

De acordo com a professora Silvia Sitta, o convite dá direito um prato de salgados, um pedaço de bolo, chá à vontade e 5 cartelas para jogar, sendo que a última concorre a um aparelho de celular. Crianças até 10 anos não pagam, mas precisam retirar o convite simbólico na secretaria do Clube.

Em 2017, o grupo de ballet, dirigido por Silvia Sitta, foi contemplado com algumas premiações. No Festival de Dança Vida ao Corpo, as coreografias Potência (jazz) da coreógrafa Camila Dias ficou em primeiro lugar e Força na Peruca (jazz), do coreógrafo João Vecker, levou o prêmio especial do festival. Anteriormente, a coreografia Força na Peruca também ganhou o primeiro lugar na modalidade jazz avançado e João Vecker levou o prêmio de coreógrafo revelação durante o festival de dança New Fast, em Campos do Jordão. No ano passado, a coreografia Absolem (jazz conjunto), da coreógrafa Camila Dias, foi premiada como segundo lugar no Prêmio Jorge Peña, realizado pelo Oca Festivais, em São Paulo.

Para mais informações sobre o Happy Hour, os interessados deverão entrar em contato por meio do telefone 4972-8200 ramal 8266.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações