Empresária andreense inaugura Divino Fogão no Shopping ABC
...

por Juliana Bontorim

A culinária caseira tem sido cada vez mais rara nas residências, por isso, a franquia Divino Fogão acerta em cheio em pratos compostos com sabor da fazenda e qualidade que enchem os olhos dos clientes. Esta foi a composição que chamou a atenção da empresária andreense Viviane Cardoso, que inaugura a unidade no Shopping ABC.

“Eu sempre apreciei a gastronomia deles e gostava do estilo de franquia que apresentam ao consumidor. A oportunidade de estar com eles chegou e faremos um brilhante trabalho juntos”, comenta Viviane, que durante 20 anos teve conceituada carreira como dentista no Grande ABC.

Mesmo vindo de um universo diferente, investir no ramo gastronômico não é uma aventura. Isso porque o primo, Alexandre Thomazine, possui unidades da rede há mais de sete anos e está com ela na formação da estrutura do restaurante no badalado centro de compras, sempre conhecido como Mappin.

Por falar em estrutura, o local promete um novo conceito para apresentação ao público. “Queríamos algo que fosse mais visual e apostamos em uma cozinha aberta. O nosso cliente poderá acompanhar o processo do preparo, sentir mais de perto o aroma dos nossos temperos e, claro, ver no grill as carnes sendo apuradas”, salienta.

Preparem-se para apreciar a melhor gastronomia.

Confira a inauguração da franquia Divino Fogão no Shopping ABC:

* a empresária está disponível para entrevista e em breve será realizado um evento para formadores de opinião

Legenda:

01 – Guga Rossi, Luciano Aquino, Alexandre Thomazine e sua esposa Silvia, Viviane Cardoso e Fernando Canizares

Informações à imprensa:
Gabriela Freitas