Adolescente com câncer ganha festa de debutante de voluntários da Casa Ronald McDonald ABC

Com a ajuda e apoio de vários parceiros, a Associação Projeto Crescer do ABC, administradora da Casa Ronald McDonald ABC por meio do Rotary Club Santo André, promoverá na próxima terça-feira (11 de dezembro) às 15 horas, uma festa de debutante para a hóspede Erisvania da Costa Moreira, no Buffet Levados da Breka, em São Caetano (rua Rio de Janeiro, 150 - Osvaldo Cruz). O vocalista Gustavo Brunatti, da banda Circulado de Fulô será o príncipe da festa e dançara a valsa com a debutante.

De acordo com Rosemeiri Silva, responsável pela área de Relacionamentos da instituição, a organização da festa surgiu a partir da importância da data para muitas meninas, especialmente para a hóspede que sempre sonhou com esse momento. “A partir da união e apoio de diversos voluntários, o sonho da adolescente se tornará realidade. Todos os itens foram doados, do buffet à maquiagem. Será uma festa completa, como manda o figurino”, explica.

A jovem veio do Estado de Piauí para tratar um Osteossarcoma (câncer no osso) e está hospedada na Casa Ronald ABC desde agosto de 2017.

Informações à Imprensa:
MP & Rossi Comunicações