Margot Bistrot oferece estrutura completa e de padrão elevado para realização de mini weddings
...

Casar em um restaurante tem se tornado uma tendência comum entre noivos que desejam celebrar a sua união em locais intimistas e charmosos, refletindo o bom gosto do casal e o seu estilo único, além de surpreender os convidados por meio de uma excelente gastronomia que atende até os paladares mais exigentes.

Para acompanhar essa tendência, o Restaurante Margot Bistrot, localizado no Campo Belo, em São Paulo, traz em estilo parisiense um elegante e aconchegante ambiente – o local ideal para realizar seu mini wedding. Os proprietários do restaurante cuidam diretamente de cada evento, acolhem os noivos e colaboram com todo o projeto do casamento, indicando fornecedores de acordo com o estilo dos noivos, além de apresentar uma gastronomia contemporânea variada com cardápios deliciosos e personalizados, o que faz com que o casamento seja ainda mais especial.

O Margot Bistrot possui ambientes agradáveis e aconchegantes com infraestrutura requintada e que recebe diferentes estilos de casamento. No térreo, o restaurante conta com um ambiente encantador, pé direito alto e teto de vidro. A luz natural que chega ao espaço por uma claraboia permite que uma imponente figueira-indiana e a horta de temperos complementem a atmosfera do local.

No andar superior, encontra-se um lounge elegante e aconchegante com uma excelente e completa estrutura, fazendo com que a sua cerimônia seja perfeita e possua um alto padrão de qualidade. Com estilo intimista, decoração única, sofás, banquetas, mesas e cadeiras aconchegantes, belos móveis, espelhos e obras de arte garimpados ao redor do mundo e telão com projetor, seu casamento será diferenciada e marcante. Ambos comportam festas dos mais variados estilos, atendendo eventos com até 75 convidados, através de jantares, coquetéis ou formatos elaborados de acordo com o pedido dos noivos. Há também a possibilidade de degustar o menu (com agendamento prévio, conforme disponibilidade da cozinha).

O Margot Bistrot é comandado pelo casal Yasmine Bahiense e Marcos Matos. Yasmine é ex-aluna do prestigiado chef francês Paul Bocuse, responsável por difundir a gastronomia francesa no mundo e um dos criadores do movimento nouvelle cuisine, que reinterpretou a culinária francesa tradicional. Também trabalhou no restaurante do estrelado chef espanhol Martin Berasategui, no D.O.M, do chef Alex Atala e no Emiliano.

Margot Bistrot, Café e Bar – R. Antônio de Macedo Soares, 1683 - Campo Belo/SP.  (11) 2309-9515.

Valet com manobrista – R$ 20

Mais informações: www.margotbistrot.com.br