Calvin Klein lança campanha “Eu falo a minha verdade com #MYCALVINS

A mais nova campanha da marca Calvin Klein, EU FALO A MINHA VERDADE COM #MYCALVINS, lançada no mês de maio, apresenta as vozes mais influentes da atualidade contando suas próprias verdades, com suas próprias palavras, e convida outras pessoas ao redor do mundo a fazerem o mesmo.

A campanha apresenta um elenco de catalisadores culturais. Escolhidos por seu talento natural, cada um representa uma força que não deve ser ignorada.

• A$AP Rocky, músico
• Bella Hadid, modelo
• Billie Eilish, música
• Chika, música
• Indya Moore, atriz, ativista
• Kendall Jenner, modelo
• Kevin Abstract, artista de mídia digital, cineasta, músico
• Noah Centineo, ator
• Shawn Mendes, músico
• Troye Sivan, ator, músico
• Yoo Ah-In, ator

A campanha EU FALO A MINHA VERDADE COM #MYCALVINS revela a narrativa pessoal de cada integrante do elenco em uma série de vídeos do aclamado diretor Jonas Lindstroem, com imagens estáticas do renomado fotógrafo Mario Sorrenti. As histórias variam de insolentes e divertidas à cruas e emocionais, com muitas delas jogando com as letras que formam o icônico monograma da CK.

A campanha, lançada em todo o mundo, em partes, desde o dia 9 de maio, adota uma abordagem primeiramente de vídeo, com apoio de mídias digitais e sociais e locais de alto impacto.

Um movimento sobre se sentir livre para se expressar de maneira desinibida e às vezes provocativa, a última campanha é um apelo à ação para CONTAR A SUA VERDADE por meio da plataforma #MYCALVINS – uma hashtag que conecta pessoas em todo o mundo.

Editorias: Moda
Tipo: Pauta  Data Publicação: 12/07/19